Vereadores devem votar três projetos

por Assessoria de Imprensa publicado 16/10/2017 16h15, última modificação 16/10/2017 16h15
Um projeto de lei foi enviado pelo Poder Executivo enquanto dois de resolução são de autoria da Mesa Diretora da Câmara

Um projeto de lei e dois de resolução estão na pauta de votação da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Bento Gonçalves desta segunda-feira (16), que tem início às 18h. Enquanto o projeto de lei foi enviado pelo Poder Executivo, os projetos de resolução são de autoria da Mesa Diretora da Casa.

A primeira matéria que deve ser apreciada, em segunda votação, é o Projeto de Lei Ordinária nº 200/2017. A proposição pretende alterar a redação do artigo 1º da Lei Municipal nº 3.139/2001, que autoriza o município a firmar uma escritura pública.

Em seguida, o plenário deve votar, em turno único, o Projeto de Resolução nº 31/2017 e o Projeto de Resolução nº 32/2017, que visam conceder licença aos vereadores Idasir dos Santos (PMDB) e Eduardo Virissimo (PP).

A Sessão Ordinária também deve contar com a presença do comandante do 6º Batalhão de Comunicações do Comando Militar do Sul, tenente-coronel Lúcio Mauro Villote Moreira Guerra, que falará aos vereadores.

A pauta da Ordem do Dia pode sofrer modificações até o início da sessão, conforme estabelece o artigo 58 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Bento Gonçalves.

A Sessão Ordinária, aberta à participação da comunidade, é transmitida ao vivo pela TV Câmara Bento, no canal 16 da NET, pelo site da Câmara, pelo Youtube e pelo Facebook.