Vereadores participam de assinatura de contrato com a Caixa

por Assessoria de Imprensa publicado 02/03/2018 16h35, última modificação 02/03/2018 16h50
Convênio é referente ao repasse de verbas de emendas parlamentares destinadas para Bento Gonçalves

A Câmara Municipal de Bento Gonçalves, esteve representada pelos vereadores Paulo Roberto Cavalli (PTB), Rafael Pasqualotto (PP) e Sidinei da Silva (PPS), no ato de assinatura de convênios entre o Administração Municipal e a Caixa Econômica Federal na manhã desta sexta-feira (2). O evento ocorreu no Salão Nobre da Prefeitura.

Um dos convênios assinados, foi no valor de R$ 487.500, refere-se ao apoio a Projetos de Infraestrutura Turística, repavimentação asfáltica de acesso ao Museu do Imigrante, bem como a praça Achyles Mincarone, no bairro Planalto e São Bento. E outro no valor de R$ 232.650, referente à aquisição da Patrulha Agrícola para o distrito de Faria Lemos. Os recursos foram requeridos pelo deputado Federal Ronaldo Nogueira (PTB).

O outro convênio, no valor de R$ 229.125, refere-se a duas retroescavadeira para o município. O recurso foi destinado ao município pela Senadora Ana Amélia Lemos (PP). Já o convênio, no valor de R$ 243.750, destina-se a construção do Centro Cultural 20 de Novembro. O valor dessa emenda, veio por meio do deputado Federal Covatti Filho (PP).

Para o vereador Pasqualotto, o importante é o município crescer. "Quando nós falamos que não trabalhamos para um partido, não estamos sendo falsos. Independente da agremiação queremos que o recurso chegue ao município e estes recursos são reais e beneficiarão o trafego, o interior e a saúde de Bento Gonçalves", ressaltou.

Já para o vereador Cavalli, foi um dia importante, devido a conquista de Bento Gonçalves. "Foi assinado o contrato de repasse de verbas para a aquisição de duas retroescavadeiras, verba para a Associação 20 de novembro e verba para recapeamento de ruas do bairro São Bento. É de extrema importância as três ações, uma vez que beneficia o povo de Bento Gonçalves", afirmou.

E para o vereador Silva, a população de Bento só tem a ganhar com esses repasses. "A verba destinada para o município é muito importante, porque agrega no crescimento da cidade. Com a força dos deputados poderemos melhorar várias áreas, como por exemplo fazer mais obras e na saúde também, mas o mais importante é que quem mais ganha com isso, são os moradores", disse.

Crédito da foto: José Martim Estefanon/ Prefeitura Municipal