Vereadores recebem Comissão dos Doadores do Lar das Meninas

por Assessoria de Imprensa publicado 19/03/2015 15h28, última modificação 13/11/2015 16h50
Reunião tratou do Projeto de Lei em tramitação na Casa

O Poder Legislativo de Bento Gonçalves recebeu, na tarde desta quarta-feira (18), representantes da Comissão dos Doadores do Lar das Meninas, para tratar do projeto de Lei Ordinária 34/2015, que “AUTORIZA O MUNICÍPIO A ABRIR CRÉDITO ESPECIAL NO VALOR DE R$ 882.134,03”, cujo pedido de Vista do presidente Valdecir Rubbo (PDT) foi aprovado por unanimidade na Sessão Ordinária do último dia 16.

Do valor total do projeto, R$ 551.176,02 são destinados a rubrica Obras e Instalações, do Fundo Municipal de Assistência Social. Deste montante, segundo a ata que acompanha o projeto, R$ 61.449,90 serão destinados a “execução das reformas do 'Lar das Meninas', onde será instalado um Centro de Convivência para 200 crianças e adolescentes. Ainda de acordo com o documento, R$ 489.734,12 serão destinados a execução das obras no Ceacri Carrossel da Esperança, no bairro Municipal.

Segundo o presidente do Legislativo, Valdecir Rubbo (PDT), que participou da reunião juntamente com os vereadores Professor Clemente (PDT), Jocelito Tonietto (PDT) e Leopoldo Benatti “Raquete” (PTB), ficou acordado que o Poder Legislativo solicitará uma reunião junto ao Poder Executivo do município na busca de solucionar as possíveis divergências em relação ao projeto, que voltará à pauta na Sessão Ordinária desta segunda-feira (23).