Projetos aprovados na Sessão Extraordinária da manhã

por Assessoria de Imprensa publicado 29/12/2011 09h14, última modificação 13/11/2015 16h43
Vereador Élvio apresentou justificativa do pedido de vistas a projeto para construção da rua coberta
Os quatro projetos colocados em votação na Sessão Extraordinária da manhã desta quinta-feira foram aprovados. Durante a Sessão, o Vereador José Élvio Atzler de Lima (PMDB), apresentou a justificativa ao pedido de vistas feito na última Sessão.

Foram aprovados por unanimidade de votos o Projeto de Lei Complementar 14/2011, que dispõe sobre a concessão de benefícios para hotéis e pousadas e o Projeto de Lei Ordinária 211/2011, que dispõe sobre a política de incentivo ao desenvolvimento econômico do município.

O Projeto de Lei Ordinária 217/2011, que autoriza o município a abrir um crédito especial no valor de R$ 1.200.000,00, para a construção de uma rua coberta, também foi aprovado por unanimidade. Antes da votação, o Primeiro Secretário Gilmar Pessutto (PSDB), leu a justificativa do pedido de vistas do Vereador Élvio, feito na última Sessão. O Vereador Élvio salientou que o Projeto foi encaminhado fora do prazo estabelecido pela Lei em vigor. Élvio ainda se manifestou favorável ao projeto após avaliá-lo.

O Projeto de Lei Ordinária 39/2011, de autoria da Mesa Diretora da Câmara, que dispõe sobre o estágio de estudantes no Poder Legislativo foi aprovado por maioria de votos, com um voto contrário do Vereador Gilmar Pessutto.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

imprensa@camarabento.rs.gov.br