Site da Câmara de Bento está entre os mais transparentes do Estado, aponta TCE

por Assessoria de Imprensa publicado 06/10/2011 06h58, última modificação 13/11/2015 16h47
Estudo do Tribunal de Contas do Estado avaliou portais de Prefeituras e Câmaras
O Tribunal de Contas do Estado (TCE) divulgou ontem, 04, um estudo de avaliação dos portais de Prefeituras e Câmaras de Vereadores em todo o Rio Grande do Sul. A Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves é apontada pelo TCE na segunda colocação no ranking das Câmaras mais transparentes.

O levantamento foi feito pelo TCE em todos os Poderes Executivos e Legislativos municipais. O objetivo, segundo o que foi divulgado pelo Tribunal de Contas é o de “verificar as informações disponíveis nos respectivos portais acerca de quadro de pessoal, concursos públicos, licitações, obras, execução orçamentária e financeira, estatísticas sobre gastos com educação, saúde, legislação, estrutura organizacional e notícias veiculadas”.

O estudo completo feito pelo Tribunal de Contas do Estado pode ser encontrado no site www.tce.rs.gov.br.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

imprensa@camarabento.rs.gov.br