Nota de Pesar: Morre o ex-vereador Juares Baruffi

por Assessoria de Imprensa publicado 16/09/2024 14h07, última modificação 16/09/2024 14h07
A Câmara Municipal de Bento Gonçalves manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador Juares Baruffi, ocorrido aos 70 anos, nesta segunda-feira (16)

Juares Baruffi dedicou parte de sua vida ao serviço público, atuando como vereador em três mandatos: de 1989 a 1992, 1993 a 1996, e 2001 a 2004. Durante sua trajetória política, também exerceu o cargo de Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico no governo Darcy Pozza, contribuindo de maneira significativa para o crescimento e fortalecimento de nosso município.

Sua luta contra o câncer foi marcada pela mesma força e determinação que nortearam sua vida pública. Hoje, nos despedimos não apenas de um líder político, mas de um homem que deixou sua marca na história de Bento Gonçalves, sempre com compromisso e dedicação ao bem-estar de nossa cidade.

Neste momento de dor, a Câmara Municipal se solidariza com seus familiares e amigos. Em sinal de luto, a bandeira do município ficará a meio mastro por três dias.

Foto: divulgação facebook