Sindiserp entrega carta de intenção de uso do atual prédio da Câmara ao Presidente Rafael Pasqualotto

por Assessoria de Imprensa publicado 15/03/2023 11h40, última modificação 15/03/2023 11h40
Sindicato representa mais de 2 mil servidores públicos e solicita espaço para centralizar atividades e serviços oferecidos à comunidade em geral

Na manhã desta terça-feira (14), a Câmara Municipal, por meio de seu presidente, vereador Rafael Pasqualotto (Progressistas), recebeu a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bento Gonçalves (Sindiserp), Neilene Lunelli, e membros da diretoria. O encontro ocorreu na sala de reuniões da Câmara.

O objetivo da visita, segundo a direção do Sindiserp, representada pela Neilene, foi para entregar uma carta de intenção pedindo a utilização da atual estrutura do Poder Legislativo após a mudança da Câmara para o novo local que está em fase de construção.

Na oportunidade, a direção do sindicato, observou que o Sindiserp representa mais de 2.000 servidores ativos e aposentados, e oferece diversas atividades e serviços, incluindo educação, saúde e assistência aos associados e à comunidade.

A solicitação do sindicato para o uso do prédio do Conselho foi justificada pela capacidade inadequada das instalações atuais para suas atividades. O Sindiserp acredita que o atual prédio da Câmara é perfeito para suas necessidades e solicitou apoio da Câmara Municipal para repassar o uso dessa estrutura aos servidores públicos após a desocupação da Câmara.