“Novo Futuro não é Carandiru”

por Assessoria de Imprensa publicado 27/03/2012 13h11, última modificação 13/11/2015 16h25
Declaração foi do síndico do residencial durante Sessão na Câmara
Duas manifestações marcaram a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves realizada na segunda-feira, 26. O Secretário de Saúde Ivanir José Zandoná, apresentou o relatório de gestão de sua pasta referente ao 4º Trimestre de 2011. Noemir Antônio Ribeiro Leitão, síndico do Condomínio Novo Futuro, falou sobre o residencial construído através do Programa Minha Casa Minha Vida.

Leitão esteve na Câmara a pedido do Vereador Marcos Barbosa (PRB), após muitas informações sobre problemas no Residencial Novo Futuro serem divulgados na imprensa. O síndico informou que cerca de 20% dos moradores estão inadimplentes com a taxa de condomínio e alguns com a prestação do imóvel. Leitão disse ainda que os problemas que acontecem no residencial são semelhantes aos que ocorrem em outros locais. “O Novo Futuro não é o Carandiru. São 420 famílias trabalhadoras. O que existem são problemas comportamentais”, revelou Leitão.

Durante a Sessão Ordinária foram aprovadas 22 indicações, requerimentos e pedido de informações dos Vereadores. Os oito projetos que estavam na Ordem do Dia também foram aprovados. A Ordem do Dia está disponível na página da Câmara na internet.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

imprensa@camarabento.rs.gov.br