Aberta programação do Natal Bento

por Assessoria de Imprensa publicado 18/11/2019 16h48, última modificação 18/11/2019 16h48
Câmara prestigia abertura da programação de Natal, que se estenderá até o dia 12 de janeiro de 2020

A Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves esteve presente na Abertura do Natal Bento, na sexta-feira (15) representada pelo seu presidente, vereador Rafael Pasqualotto (Progressistas) e pelos parlamentares Sidinei da Silva (Cidadania), Volnei Christofoli (Progressistas) e Edson Biasi (Progressistas).

Até o dia 12 de janeiro de 2020, serão 31 noites de apresentações e 60 dias de decoração no Município.

Em seu discurso, o Presidente da Câmara de Vereadores, Rafael Pasqualotto enalteceu o momento. "Natal não é tempo de dúvida, é tempo de certeza. Pois, aquele Deus que era espírito se transforma em carne, desce e habita entre nós. Isto é Natal. Bento Gonçalves é uma linda cidade, e este Natal foi preparado com muito amor para todo cidadão que aqui reside, para o turista, para cada um de vocês", destacou.

O grande momento da noite ficou por conta da chegada do Papai Noel que do hall de entrada do Palácio Municipal iniciou a contagem regressiva para o acendimento das luzes, que tomaram conta da Via Del Vino. O parreiral gigante foi tomando forma na Rua Marechal Deodoro.