Ação Social São Roque recebe Portaria de Louvor e Agradecimento

por Assessoria de Imprensa publicado 24/07/2015 15h14, última modificação 13/11/2015 16h25
Honraria foi entregue em sessão solene no Palácio 11 de Outubro, sede do Poder Legislativo de Bento Gonçalves

(Imprensa – 24/07/2015) – A Câmara Municipal de Bento Gonçalves outorgou, durante Sessão Solene realizada na noite de quinta-feira (23), Portaria de Louvor e Agradecimento à Ação Social São Roque, pelos seus 46 anos de atuação no município. A honraria, proposta pelo líder da bancada do PDT na Câmara, vereador Jocelito Tonietto, foi recebida pela presidente da entidade, Vânia Kratz Mendes. Os poderes Legislativo e Executivo municipais estiveram representados na cerimônia pelo presidente da Câmara, vereador Valdecir Rubbo (PDT), e pela secretária municipal de Habitação e Assistência Social, Rosali Faccio Fornazier.

Fundada em 1º de abril de 1969, a Ação Social São Roque é uma entidade beneficente e sem fins lucrativos. Sua atuação se dá nos bairros São Roque, Aparecida, Cembranel, Nossa Senhora da Saúde, Ouro Verde, Zatt, Panorâmico, Bertolini, Km2, Pedra Lisa, São Luis, Linha Ferri e Veríssimo de Matos. O público-alvo de seus serviços é constituído por pessoas de baixa renda ou em risco social referenciadas pelo CRAS I - São Roque, com uma atenção especial para os idosos, deficientes e suas famílias, além de pessoas em situações emergenciais.

Siga a Câmara Municipal de Bento Gonçalves no Facebook, no Twitter e no Youtube!