AEARV coordena reunião na Câmara

por Assessoria de Imprensa publicado 07/11/2017 15h00, última modificação 07/11/2017 15h33
Encontro ocorreu para esclarecer dúvidas dos parlamentares sobre o Plano Diretor

Na tarde desta terça-feira (7), a Associação dos Engenheiros e Arquitetos da Região dos Vinhedos (AEARV), se reuniu com os vereadores no plenário da Câmara Municipal de Bento Gonçalves. O encontro ocorreu para esclarecer dúvidas sobre o Plano Diretor.

A associação por meio de seus representantes, a presidente Daniele Capellari, o diretor Roberson da Fré a diretora Karina Guidolin e o representante da entidade no Conplan, Matheus Vanni, explicaram detalhes da parte técnica realizada no documento e se colocaram a disposição dos parlamentares para esclarecimentos.

Na oportunidade estiveram presentes, o presidente, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), e os vereadores Agostinho Petroli (PMDB), Anderson Zanella (PSD), Eduardo Virissimo (PP), Gustavo Sperotto (DEM), Leocir Lerin (PMDB), Marcos Barbosa (PRB), Moacir Camerini (PDT), Rafael Pasqualotto (PP), Sidinei da Silva (PPS), Valdemir Marini (PTB), e Volnei Christofoli (PP).