Alunos da Escola Pedro Vicente da Rosa conhecem a Câmara

por Assessoria de Imprensa publicado 25/10/2017 10h25, última modificação 25/10/2017 10h25
A visita é mediada pelo programa educacional Visite a Câmara que oportuniza aos alunos conhecerem mais do Legislativo do município

Nesta manhã (25), alunos do 7º ano da Escola Estadual de Ensino Fundamental Pedro Vicente da Rosa, visitaram a Câmara Municipal. O encontro aconteceu por meio do programa educacional Visite a Câmara. Na visita, os estudantes conheceram as dependências da Casa, e aprenderam sobre a função do Poder Legislativo.

Os alunos também tiveram a oportunidade de conversar e fazer questionamentos ao presidente, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), e ao vice-presidente vereador Eduardo Virissimo (PP). Eles tiraram dúvidas sobre o trabalho de um vereador e o funcionamento da Câmara.

Escolas interessadas em fazer uma visita com seus alunos à sede da Câmara Municipal devem entrar em contato com a Casa pelo e-mail imprensa@camarabento.rs.gov.br ou pelo telefone 2105-9700.

O programa tem o apoio da Orquídea no fornecimento de biscoitos aos alunos durante a visitação.

Acesse a galeria de fotos aqui.