Alunos do Aparecida visitam a Câmara e assistem sessão ordinária

por Assessoria de Imprensa publicado 03/12/2019 09h57, última modificação 03/12/2019 09h57
A visita foi oportunizada pelo programa educacional Visite a Câmara

Na tarde da última segunda-feira (2), a Câmara Municipal de Bento Gonçalves recebeu os alunos do 6º ano da Colégio Marista Aparecida.  A visita foi oportunizada pelo programa educacional Visite a Câmara, que permite aos estudantes conhecerem a estrutura e a história do Legislativo Municipal. O encontro foi organizado e coordenado pela Direção da Casa e pelo setor de Comunicação Social.

Além disso, as crianças, que estavam acompanhados da professora Rosana Três, receberam uma pasta com cartilhas do programa Visite a Câmara, do Vereador Mirim, e biscoitos doados pela Orquídea.

Após a visita, os aluno assistiram a sessão ordinária realizada no plenário Fernando Ferrari.

As escolas que tiverem interesse de trazer seus alunos para conhecer a sede da Câmara Municipal, devem agendar a visita pelo e-mail: imprensa@camarabento.rs.gov.br.