Alunos do Colégio Sagrado visitam a Câmara

por Assessoria de Imprensa publicado 20/11/2019 10h53, última modificação 20/11/2019 10h53
Atividade integra o Programa Visite a Câmara Bento

Na tarde da última terça-feira (19), a Câmara Municipal de Bento Gonçalves recebeu alunos do Colégio Sagrado Coração de Jesus. A visita integra o Programa Educacional Visite a Câmara, que permite aos estudantes conhecerem a estrutura e a história do Legislativo Municipal. O encontro foi organizado e coordenado pelo setor de Comunicação Social.

Os vereadores Volnei Christofoli (Progressistas) e Sidinei da Silva (Cidadania), acompanharam a visita e tiraram dúvidas dos alunos sobre o funcionamento do Poder Legislativo.

Além disso, as crianças receberam uma pasta com cartilhas do programa Visite a Câmara, do Vereador Mirim, e biscoitos doados pela Orquídea.

As escolas que tiverem interesse de trazer seus alunos para conhecer a sede da Câmara Municipal, devem agendar a visita pelo e-mail: imprensa@camarabento.rs.gov.br.