Aos 67 anos, morre o ex-vereador Valdemir Carraro, mais conhecido por Miro Carraro

por Assessoria de Imprensa publicado 12/09/2019 15h10, última modificação 12/09/2019 15h12
O ex-vereador e ex- diretor do Ipurb, faleceu na manhã dessa quinta-feira (12), no hospital em Caxias do Sul

É com profunda tristeza que a Câmara Municipal de Bento Gonçalves, por meio de seu presidente vereador Rafael Pasqualotto (PP), recebe a notícia do falecimento do ex-vereador e ex-diretor do Instituto de Planejamento Urbano (Ipurb), Valdemir Carraro, mais conhecido por Miro Carraro.

Miro, foi suplente e assumiu a cadeira de vereador nos anos de 1985, 1993 e 1995. Foi Diretor, e adjunto do Ipurb, e também atuou na Secretaria de Serviços Públicos do Município.

O presidente do Legislativo lamentou a morte do ex-vereador. "Quem teve a oportunidade de conviver, conheceu a forma dinâmica com que Miro atuou na vida pública, da cordialidade com que transitou por suas funções políticas e privadas, e da inegável contribuição que ofereceu à cidade de Bento Gonçalves, nossas condolências à toda família", externou Pasqualotto.

O velório será nesta quinta-feira, 15h30, na funerária Cristo Rei, e o sepultamento na sexta-feira, 13, às 9h30, no cemitério Santo Antão.

A bandeira do município, na fachada do Poder Legislativo está a meio mastro em sinal de luto.