Aprovada homenagem à Liga de Combate ao Câncer

por Assessoria de Imprensa publicado 16/10/2012 10h51, última modificação 13/11/2015 16h26
Sessão Solene será agendada nos próximos dias

Foi aprovado por unanimidade de votos o Projeto de Resolução 17/2012, que concede Portaria de Louvor e Agradecimento à Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves. O projeto é de autoria da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores.

Nos próximos dias será agendada a data da Sessão Solene para a entrega da homenagem, que destaca os 35 anos de fundação da entidade no município e as inúmeras ações voltadas a prevenção do câncer e ajuda a pessoas portadoras da doença.

Também foi aprovado, em primeira votação, o Projeto de Lei Ordinária 90/2012, de origem do Poder Executivo, que altera a redação da Lei Nº 5.438, sobre o pagamento da gratificação por atendimento de alunos portadores de necessidades especiais.

Os Vereadores aprovaram ainda quatro indicações dos Vereadores Gilmar Pessutto (PSDB) e Vanderlei Santos (PP).

Todos os projetos e indicações estão disponíveis no portal da Câmara, no endereço eletrônico www.camarabento.rs.leg.br.

Gabinete de Imprensa

Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves