Aprovado projeto sobre Abrigo Municipal

por Assessoria de Imprensa publicado 09/03/2017 09h05, última modificação 09/03/2017 09h05
Proposição enviada pelo Poder Executivo segue agora para a sanção ou o veto do prefeito Guilherme Pasin

A Câmara Municipal de Bento Gonçalves aprovou um projeto de lei por unanimidade na Sessão Ordinária dessa quarta-feira (8). Apreciada em segunda votação, a matéria enviada pelo Poder Executivo segue agora para a sanção ou o veto do prefeito Guilherme Pasin.

O Projeto de Lei Ordinária nº 30/2017 institui o Serviço Municipal de Abrigo Institucional para Crianças e Adolescentes de Bento Gonçalves. De acordo com a justificativa da proposição, a intenção é adequar o trabalho realizado atualmente no Albergue Municipal às regras estipuladas em resoluções que normatizam os serviços socioassistenciais a nível nacional.

Assista à gravação na íntegra da Sessão Ordinária no canal do Youtube da TV Câmara Bento.