Assistência social será tema de audiência

por Assessoria de Imprensa publicado 12/06/2018 13h20, última modificação 12/06/2018 16h14
Frente Parlamentar em Defesa das Entidades Assistenciais de Bento Gonçalves promove encontro no plenário da Câmara às 19h dessa quinta-feira (14)

A Frente Parlamentar em Defesa das Entidades Assistenciais de Bento Gonçalves promoverá sua segunda audiência pública no plenário da Câmara de Vereadores nessa quinta-feira (14), a partir das 19h. O objetivo do encontro será debater, em conjunto, alternativas e soluções às reivindicações expostas pelas organizações no primeiro encontro, realizado em agosto de 2017.

A audiência é aberta à participação da população e será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bento, no canal 16 da NET, pelo site da Câmara, pelo Youtube e pelo Facebook.