Audiência debate emendas ao PLC nº 6/2017

por Assessoria de Imprensa publicado 15/12/2017 08h41, última modificação 15/12/2017 08h41
Encontro foi promovido pela Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final da Câmara

A Câmara Municipal de Bento Gonçalves realizou, nessa quinta-feira (14), uma audiência pública para debater as emendas protocoladas por vereadores ao Projeto de Lei Complementar nº 6/2017, que "dispõe sobre a ordenação territorial do município e sobre a política de desenvolvimento municipal e de expansão urbana, aprova o plano diretor municipal e dá outras providências".

A reunião foi organizada pela Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final da Câmara, a qual é presidida pelo vereador Gustavo Sperotto (DEM) e tem como vice-presidente o vereador Marcos Barbosa (PRB) e como membros titulares os vereadores Agostinho Petroli (PMDB), Eduardo Virissimo (PP), Rafael Pasqualotto (PP) e Volnei Christofoli (PP). Na ocasião, estiveram presentes representantes do poder público municipal, sociedade civil organizada e comunidade local.

Assista à gravação na íntegra da Sessão Ordinária no canal do Youtube da TV Câmara Bento.

Acesse a galeria de fotos aqui.