Audiência pública debate a LDO de 2017

por Assessoria de Imprensa publicado 07/11/2016 10h05, última modificação 07/11/2016 10h06
Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias do próximo ano deve ser votado na Câmara nesta quarta-feira (9)

O Projeto de Lei Ordinária nº 137/2016, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2017 e dá outras providências, foi debatido em audiência pública no plenário da Casa na manhã desta segunda-feira (7). A proposta, enviada pelo Poder Executivo, e suas emendas modificativas de autoria parlamentar devem ser apreciadas em duas sessões plenárias que serão realizadas nesta quarta-feira (9): uma às 16h e outra às 18h.

O projeto de LDO foi apresentado pelo contador da prefeitura Alissandro Fontoura, que falou junto à secretária municipal de Finanças, Mariana Largura. De acordo com a proposta, o total previsto para o orçamento municipal do próximo ano é de R$ 476 milhões.

A reunião foi organizada pela Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara, que tem como presidente o vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), como vice-presidente o vereador Leopoldo Benatti “Raquete” (PTB) e como membro efetivo o vereador Adriano Nunes (PPS).