Audiência pública debate a LDO de 2018

por Assessoria de Imprensa publicado 24/10/2017 15h15, última modificação 24/10/2017 15h15
Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias do próximo ano deve ser votado na Câmara nessa segunda-feira (30)

O Projeto de Lei Ordinária nº 204/2017, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2018 e dá outras providências, foi debatido em audiência pública realizada no plenário da Câmara Municipal de Bento Gonçalves nesta terça-feira (24). A proposição enviada pelo Poder Executivo e suas emendas modificativas de autoria parlamentar devem ser apreciadas em duas sessões plenárias que serão realizadas nessa segunda-feira (30): uma às 16h e outra às 18h.

O projeto de LDO foi apresentado pela contadora Elisiane Schenato, que falou junto à secretária municipal de Finanças, Mariana Largura. De acordo com a proposta, o total previsto para o orçamento municipal do próximo ano é de R$ 480 milhões.

A reunião foi organizada pela Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara, que tem como presidente o vereador Volnei Christofoli (PP), como vice-presidente o vereador Agostinho Petroli (PMDB) e como membro efetivo o vereador Eduardo Virissimo (PP).

Assista à gravação na íntegra da audiência pública no canal do Youtube da TV Câmara Bento.