Audiência pública debate LOA de 2018

por Assessoria de Imprensa publicado 01/12/2017 10h09, última modificação 01/12/2017 10h09
Projeto de Lei Orçamentária Anual do próximo ano deve ser votado pela Câmara nessa segunda-feira (4)

O Projeto de Lei Ordinária nº 229/2017, que “estima a receita e fixa a despesa do município de Bento Gonçalves para o exercício de 2018”, mais conhecido como a proposição de Lei Orçamentária Anual (LOA), foi debatido em audiência pública realizada no plenário da Câmara Municipal de Bento Gonçalves na manhã desta sexta-feira (1º). A proposição enviada pelo Poder Executivo e suas emendas modificativas de autoria parlamentar devem ser apreciadas na Sessão Ordinária dessa segunda (4).

O projeto de LOA foi apresentado pela contadora Elisiane Schenato, que falou junto à secretária municipal de Finanças, Mariana Largura. De acordo com a proposição, o total previsto para o orçamento municipal do próximo ano é de R$ 480 milhões.

A reunião foi organizada pela Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas, presidida pelo vereador Volnei Christofoli (PP) e que tem como vice-presidente o vereador Rafael Pasqualotto (PP) e como membros titulares os vereadores Agostinho Petroli (PMDB), Anderson Zanella (PSD), Gustavo Sperotto (DEM) e Marcos Barbosa (PRB).

Assista à gravação na íntegra da audiência pública no canal do Youtube da TV Câmara Bento.

Acesse a galeria de fotos aqui.