Audiência pública debate LOA de 2019

por Assessoria de Imprensa publicado 29/11/2018 10h41, última modificação 29/11/2018 10h41
Projeto de Lei Orçamentária Anual do próximo ano deve ser votado pela Câmara até o dia 10 de dezembro

Projeto de Lei Ordinária nº 169/2018, que “estima a receita e fixa a despesa do município de Bento Gonçalves para o exercício de 2019”, mais conhecido como a proposição de Lei Orçamentária Anual (LOA), foi debatido em audiência pública realizada no plenário da Câmara Municipal de Bento Gonçalves na manhã desta quinta-feira (29). A proposição enviada pelo Poder Executivo deve ser apreciada pela Câmara até o dia 10 de dezembro.

O projeto de LOA foi apresentado pela contadora Elisiane Schenato, que falou junto à secretária municipal de Finanças, Mariana Largura. De acordo com a proposição, o total previsto para o orçamento municipal do próximo ano é de R$ 516 milhões.

A reunião foi organizada pela Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas, presidida pelo vereador Volnei Christofoli (PP) e que tem como vice-presidente o vereador Rafael Pasqualotto (PP) e como membros titulares os vereadores Agostinho Petroli (MDB), Anderson Zanella (PSD), Gustavo Sperotto (DEM) e Marcos Barbosa (PRB).

Assista à gravação na íntegra da audiência pública no canal do Youtube da TV Câmara Bento.

Acesse a galeria de fotos aqui.