Audiência pública debaterá LOA de 2018

por Assessoria de Imprensa publicado 30/11/2017 13h18, última modificação 30/11/2017 13h18
Projeto de Lei Orçamentária Anual do próximo ano será discutido no plenário da Casa às 10h dessa sexta-feira (1º)

O Projeto de Lei Ordinária nº 229/2017, que “estima a receita e fixa a despesa do município de Bento Gonçalves para o exercício de 2018”, mais conhecido como a proposição de Lei Orçamentária Anual (LOA), já está em tramitação na Câmara Municipal de Bento Gonçalves. A proposta, de autoria do Poder Executivo, será debatida em audiência pública no plenário da Casa às 10h dessa sexta-feira (1º).

A reunião está sendo organizada pela Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas, presidida pelo vereador Volnei Christofoli (PP) e que tem como vice-presidente o vereador Rafael Pasqualotto (PP) e como membros titulares os vereadores Agostinho Petroli (PMDB), Anderson Zanella (PSD), Gustavo Sperotto (DEM) e Marcos Barbosa (PRB).

A audiência pública será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bento, no canal 16 da NET, pelo site da Câmara, pelo Youtube e pelo Facebook.