Audiência pública vai debater projetos do Plano Diretor

por Assessoria de Imprensa publicado 14/09/2011 12h45, última modificação 13/11/2015 16h27
Encontro será na próxima semana
A Comissão de Obras, Serviços Públicos e Atividades Privadas da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves realizará na próxima semana uma audiência pública para tratar sobre quatro Projetos de Lei Complementares relativos ao novo Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado do Município de Bento Gonçalves.

Estarão sendo debatidos os Projetos de Lei Complementares números 06, 07, 08 e 09.

A audiência pública está marcada para às 16h de quarta-feira, 21 de setembro, no Plenário Fernando Ferrari e é aberta a todos os interessados. Os projetos podem ser encontrados no site da Câmara de Vereadores no endereço eletrônico www.camarabento.rs.gov.br.

A Comissão de Obras, Serviços Públicos e Atividades Privadas é presidida pelo vereador Gilmar Pessutto (PSDB), tem como membro efetivo o vereador Neri Mazzochin (DEM) e o vereador José Élvio Atzler de Lima (PMDB) como primeiro suplente.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

imprensa@camarabento.rs.gov.br