Autoridade de Villa Lagarina - Itália visita a Câmara

por Assessoria de Imprensa publicado 04/11/2014 10h35, última modificação 13/11/2015 16h27
Alessandro Nicoletti ocupou a Tribuna durante a Sessão Ordinária de segunda-feira

(Comunicação Social – 04/11/2014) - Na segunda-feira, 03, em visita oficial a Bento Gonçalves, cidade gemelata (coirmã) à Villa Lagarina – Itália, o Presidente da Câmara de Vereadores de Villa Lagarina, Alessandro Nicoletti, esteve na Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves, onde ocupou a Tribuna.

Em dialeto Vêneto, Nicoletti trouxe saudações e abraços da Prefeita de Villa Lagarina, Romina Baroni e fez referência ao Padre Júlio Giordani de Bento Gonçalves, que é Cidadão Honorário de Villa Lagarina.

Ele salientou a atuação dos Vereadores em Plenário, observando a forma enérgica, porém, baseada no diálogo para debater problemas e projetos.

Nicoletti destacou a importância do gemellaggio entre as cidades, e finalizou dizendo que o gemellaggio também tem a responsabilidade pelo progresso social, histórico, cultural, turístico e econômico dos municípios.

Acompanharam o Presidente da Câmara de Vereadores de Villa Lagarina, o Presidente do Círculo Trentino, Sandro Giordani, o Padre Júlio Giordani e também o morador de Villa Lagarina Elói Giordani.