Bento poderá ter show de patinação em dezembro

por Assessoria de Imprensa publicado 11/11/2011 07h54, última modificação 13/11/2015 16h27
Tricampeão Pan-americano Marcel Stürmer esteve na cidade
A cidade de Bento Gonçalves poderá ser palco de um espetáculo promovido pelo tricampeão Pan-americano Marcel Stürmer. O atleta esteve na manhã de ontem no município reunido com representantes dos Poderes Legislativo e Executivo.

Acompanhado do Secretário Estadual do Esporte e do Lazer, Kalil Sehbe, o patinador esteve reunido com o Presidente do Poder Legislativo, Vereador Valdecir Rubbo, o Prefeito Roberto Lunelli, o Secretário Municipal de Esportes, José Antônio Gava, e outras autoridades. “Estamos com essa nova visão do esporte no Rio Grande do Sul, que é valorizar os talentos e as personalidades que temos no esporte”, disse o secretário Sehbe.

O show “Bastidores” poderá acontecer no mês de dezembro. “Eu vou estar apresentando nesse espetáculo as principais coreografias da minha carreira”, explicou Stürmer.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

imprensa@camarabento.rs.gov.br