Brigada Militar busca apoio para aquisição de novas viaturas

por Assessoria de Imprensa publicado 08/04/2013 14h41, última modificação 13/11/2015 16h27
Comandante do 3º BPAT se reuniu com Vereadores

(Comunicação Social – 08/04/2013) - O Comandante do 3º Batalhão de Policiamento das Áreas Turísticas (BPAT) Major José Paulo Yanke Marinho, acompanhado do Presidente da Fundação Consepro, Gilberto Leite, esteve na Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves, em busca de apoio para aquisição de novas viaturas. O pedido foi feito para Câmara de Vereadores através do Presidente Valdecir Rubbo (PDT).

Segundo o comandante, há uma necessidade emergencial da renovação da frota de veículos do 3ºBPAT. “Temos viaturas que foram adquiridas em 2007 e mesmo com manutenção não estão em boas condições de uso” declara Marinho. Os Vereadores que participaram deste encontro manifestaram apoio na busca de recursos para aquisição de pelo menos uma viatura.