Câmara apóia ação de saúde na Eulália

por Assessoria de Imprensa publicado 14/06/2011 10h14, última modificação 13/11/2015 16h27
A Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves esteve presente em uma ação para a saúde na comunidade do Loteamento Caminhos da Eulália.
Uma equipe da Secretaria de Saúde do município esteve promovendo palestras e consultas no último sábado.

O momento da saúde no Loteamento Caminhos da Eulália começou a tomar forma depois que um grupo de moradores procurou a Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves. De acordo com a Vereadora Neilene Lunelli, as atividades poderão ser repetidas. “Se for necessário, estaremos aqui novamente”, enfatizou a vereadora.

Para o presidente da Associação de Moradores do Loteamento Caminhos da Eulália, Rosano Luiz Lemos, as atividades de saúde servem para tirar dúvidas e prevenir doenças. “A saúde veio até nós e isso demonstra que os políticos se importam com a gente”, destacou.

O presidente da Câmara, Vereador Valdecir Rubbo, destacou a importância da mobilização dos moradores do loteamento. “A comunidade pode ter certeza que pode contar com os 11 Vereadores de Bento Gonçalves”, disse Rubbo.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

imprensa@camarabento.rs.gov.br