Câmara aprova contratação de cuidadores

por Assessoria de Imprensa publicado 24/11/2016 07h11, última modificação 24/11/2016 07h11
Projeto de lei enviado pelo Poder Executivo autoriza a contratação temporária e emergencial de cinco cuidadores para o Abrigo Municipal

Um projeto de lei foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal de Bento Gonçalves na Sessão Ordinária desta quarta-feira (23). Como a matéria tramitava em regime de urgência, foi votada em turno único e segue agora para a sanção ou o veto do prefeito Guilherme Pasin.

O Projeto de Lei Ordinária nº 145/2016 autoriza a contratação administrativa, temporária e emergencial de cinco cuidadores para o Abrigo Municipal pelo prazo de até 10 meses, podendo este ser renovado por igual período. Conforme a justificativa do projeto, o pedido advém da necessidade de dar continuidade aos serviços prestados no local, já que a lista de candidatos para convocação oriunda do Processo Seletivo Simplificado nº 2/2016 já foi exaurida.

Assista à gravação na íntegra da Sessão Ordinária no canal do Youtube da TV Câmara Bento.