Câmara aprova financiamento de R$ 35 milhões para pavimentação nos bairros

por Assessoria de Imprensa publicado 06/09/2022 11h29, última modificação 06/09/2022 11h29
A operação de crédito entre município e Caixa Econômica será por meio do Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA)

Foi aprovado por maioria de votos, o PLO nº 106/2022, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o município a realizar contratação com a Caixa Econômica Federal, para operação de crédito por meio do Programa Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA) até o valor de R$ 35.000.000,00 (trinta e cinco milhões de reais).

Segundo o projeto apresentado, os recursos advindos dessa linha de crédito contemplam um amplo campo de investimentos no setor da infraestrutura urbana, permitindo assim atender nossa população em necessidades diversas.

São exemplos de obras que serão atendidas pelo financiamento urbano, dentre outras, Rua Tarcílio Pinsetta, Rua Bramante Mion, Rua Olinto de Freitas ligando com a Rua Matheus Valduga, Circuito das Ruas Borges do Canto, Parnaíba e Garibaldi iniciando na Rua Assis Brasil, Circuito das Ruas Alagoas, Pernambuco, Avaí, Goiás, Travessa Moron, Rua Pará, Travessa Maranhão e Minas Gerais, Rua Getúlio Vargas com Rua Vitório Dalla Coletta e com Travessa Itaqui, Avenida Presidente Costa e Silva, Rua Goiânia até ligar com a BR 470, Rua Antônio Dalla Coletta, Rua Benjamin Pozza, Rua Itororó, Rua Étore Geovane Perizzollo ligando com a Rua Pernambuco e Rua João Busnello com a Rua Venceslau Bittencourt.

O Projeto segue para sanção do prefeito.

Crédito foto: Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal