Câmara aprova instauração de CPI

por Assessoria de Imprensa publicado 29/10/2012 15h39, última modificação 13/11/2015 16h28
Membros da Comissão serão definidos nos próximos dias

(Comunicação Social – 29/10/2012) - Foi aprovado por unanimidade de votos o Requerimento 97/2012 para a instauração da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das finanças. O próximo passo é definir quais Vereadores farão parte da Comissão.

Conforme o Requerimento aprovado, a CPI tem por finalidade avaliar a situação financeira e o suposto desvio de Recursos Públicos, na Secretaria Municipal de Finanças do Município de Bento Gonçalves, desde a nomeação do Secretário Municipal de Finanças, Olívio Barcelos de Menezes.

Outro Requerimento aprovado por unanimidade de votos pede que no prazo de cinco dias o Poder Executivo encaminhe para a Câmara uma cópia do Relatório de Auditoria Externa realizada junto ao Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano (IPURB), pela Empresa Edson Marchioro Arquitetura, Urbanismo e Engenharia, contratada pela Municipalidade.

Todos os projetos que estavam na Ordem do Dia estão Disponíveis no Portal da Câmara, no endereço eletrônico http://www.camarabento.rs.gov.br/materias-legislativas/odem-dia.