Câmara aprova modificações ao Regimento Interno

por Assessoria de Imprensa publicado 16/10/2018 08h45, última modificação 16/10/2018 08h45
Seis matérias foram aprovadas na Sessão Ordinária dessa segunda-feira (15)

Um projeto de resolução e cinco emendas modificativas a projeto foram aprovados pela Câmara Municipal de Bento Gonçalves na Sessão Ordinária dessa segunda-feira (15). O plenário ainda rejeitou oito emendas e outra três foram arquivadas a pedido de seus autores.

O Projeto de Resolução nº 5/2018, de autoria da Comissão Especial de Revisão da Lei Orgânica e do Regimento Interno, foi aprovado por maioria de votos. A matéria altera, inclui e revoga dispositivos do Regimento Interno da Câmara Municipal de Bento Gonçalves. O vereador Moacir Camerini (PDT) votou contra a proposição.

O plenário ainda aprovou, de forma unânime, a Emenda nº 20/2018 e a Emenda nº 21/2018, de autoria do vereador Eduardo Virissimo (PP), a Emenda nº 44/2018, de autoria do vereador Moacir Camerini, a Emenda nº 60/2018, de autoria dos vereadores Eduardo Virissimo, Gustavo Sperotto (DEM), Marcos Barbosa (PRB), Neri Mazzochin (PP), Rafael Pasqualotto (PP) e Volnei Christofoli (PP), e a Emenda nº 92/2018, de autoria do vereador Rafael Pasqualotto. Todas alteram o texto da proposição principal.

Acesse a galeria de fotos aqui.