Câmara concede Medalha Gilberto Tim à Associação Physio Judô

por Assessoria de Imprensa publicado 14/04/2014 11h02, última modificação 13/11/2015 16h29
Sessão Solene para entrega ocorre hoje

(Comunicação Social – 14/04/2014) – Nesta quarta-feira, 16, a partir das 20 horas, no Plenário Fernando Ferrari, a Câmara Municipal de Bento Gonçalves promove uma Sessão Solene para Concessão da Medalha Mérito Desportista Gilberto Tim à Associação Physio Judô Bento Gonçalves.

A honraria é concedida a pessoa ou entidade que tenha se destacado por sua atuação no esporte do município. Além de participar e ter destaque em competições nacionais e internacionais, a Physio Judô desenvolve projetos sociais atendendo crianças e adolescentes de ambos os sexos de 06 a 18 anos. A maioria dessas crianças fazem parte de programas oferecidos pela Secretaria de Habitação e Assistência Social (Semhas) através do Centro de Referência da Assistência Social — CRAS, tal como o CEACRI, que oferece atividades no contra turno escolar. Outras crianças e adolescentes, cujas renda familiar não atinge três salários mínimos também são beneficiadas com a gratuidade. Para tanto, os inscritos precisam necessariamente estudar em escolas publicas.

A proposição da homenagem é do Vereador Clemente Mieznikowski (PDT) com a subscrição e aprovação de todos os Vereadores.