Câmara de Bento participa de reunião para tratar da TV Legislativa

por Assessoria de Imprensa publicado 20/04/2012 14h31, última modificação 13/11/2015 16h29
Encontro aconteceu na Assembleia Legislativa

Servidores da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves estiveram na Assembleia Legislativa (AL) para um encontro que reuniu diversos Poderes Legislativos do Estado. Em pauta, a implantação do canal legislativo pela TV digital em canal aberto.

Durante o encontro o Engenheiro Fabrício Corrêa de Araújo Oliveira, da TV Câmara de Brasília explicou os procedimentos para a inclusão das Câmaras Municipais no programa. A expectativa é de que uma parcela maior da população tenha acesso as informações do Poder Legislativo através da TV digital em canal aberto. Pelo sistema atual, analógico, o sinal é transmitido pela TV paga.

A Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves já está licitando o equipamento para o início das atividades da TV Câmara no município e confirmou o interesse em transmitir sua programação pela TV digital.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

imprensa@camarabento.rs.gov.br