Câmara decreta ponto facultativo nesta quinta-feira (9)

por Assessoria de Imprensa publicado 09/11/2017 10h15, última modificação 09/11/2017 10h22
Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves não terá expediente para os funcionários públicos durante o turno da tarde

Em virtude do falecimento do ex-prefeito de Bento Gonçalves, Darcy Pozza na noite de quarta-feira (8), a Câmara de Vereadores não terá expediente para os funcionários públicos no turno da tarde desta quinta-feira (9).

O ponto facultativo está previsto, conforme o Decreto Legislativo nº 68/2017. O Poder Legislativo, por meio de seu presidente, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), decretou Luto Oficial de sete dias no município, também estabelecido pelo Decreto nº 67/2017.

O velório está sendo realizado no Salão Nobre da Prefeitura Municipal e o sepultamento será no Cemitério Público Municipal Central, às 16h.