Câmara deve votar hoje novo Plano Diretor

por Assessoria de Imprensa publicado 18/12/2017 11h10, última modificação 18/12/2017 11h10
Projeto de Lei Complementar nº 6/2017 deve ser apreciado junto a 50 emendas de vereadores

A Câmara Municipal de Bento Gonçalves deve votar, na Sessão Ordinária que se inicia às 15h desta segunda-feira (18), o Projeto de Lei Complementar nº 6/2017, que "dispõe sobre a ordenação territorial do município e sobre a política de desenvolvimento municipal e de expansão urbana, aprova o plano diretor municipal e dá outras providências". A proposição, enviada pelo Poder Executivo, deve ser apreciada junto a 50 emendas protocoladas por vereadores, as quais podem ser consultadas aqui.

O plenário também deve apreciar o Projeto de Resolução nº 36/2017, de autoria da Mesa Diretora da Câmara. A matéria visa conceder licença a vereador.

A Sessão Ordinária, aberta à participação da comunidade, é transmitida ao vivo pela TV Câmara Bento, no Canal 16 da NET, pelo site da Câmara, pelo Youtube e pelo Facebook.