Câmara é convidada para lançamento de livro

por Assessoria de Imprensa publicado 27/06/2017 09h20, última modificação 27/06/2017 12h40
Obra “História da Comunidade Santo Antônio da Linha Pradel” é patrocinada pelo Fundo Municipal de Cultura de Bento Gonçalves

Na tarde desta segunda-feira (26), o presidente da Câmara Municipal de Bento Gonçalves, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), recebeu em seu gabinete a autora Camila Celant, que entregou o convite para o lançamento de seu livro “História da Comunidade Santo Antônio da Linha Pradel”, escrito em colaboração com Marlene Comparin Rodrigues.

O livro relata a trajetória das primeiras famílias que residiram na comunidade Santo Antônio da Linha Pradel, desde a chegada da Itália até os dias atuais. A obra é apresentada em uma linguagem simples e clara, acessível inclusive a crianças, acompanhada de fotografias e ilustrações.

O projeto é patrocinado pelo Fundo Municipal de Cultura de Bento Gonçalves (FMC), bem como pelo Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC). O lançamento do livro acontece no dia 15 de julho, às 17h, no Salão da Comunidade Santo Antônio da Linha Pradel.