Câmara engajada na Campanha do Agasalho

por Assessoria de Imprensa publicado 22/06/2011 08h39, última modificação 13/11/2015 16h29
Os servidores da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves estão mobilizados para ajudar a comunidade durante o inverno.
Diversas doações de roupas e cobertores estão sendo destinados para a Campanha do Agasalho, que está sendo coordenada pela Secretaria de Habitação e Assistência Social.

A Campanha do Agasalho deste ano em Bento Gonçalves tem como tema “Juntos Aquecendo Corações”. Na Câmara de Vereadores inúmeras peças de roupas, cobertores e agasalhos já foram doados pelos funcionários. “Os servidores ainda estão mobilizados para ajudar quem precisa neste inverno”, disse a diretora geral da Câmara de Vereadores, Sandra Salini.

Em Bento Gonçalves existem inúmeros pontos de coleta. A Campanha do Agasalho 2011 segue até o dia 28 de julho.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

imprensa@camarabento.rs.gov.br