Câmara entrega Portaria à Padaria Brasil

por Assessoria de Imprensa publicado 10/11/2011 11h28, última modificação 13/11/2015 16h29
Sessão Solene foi realizada na noite de quarta-feira
Em Sessão Solene realizada no Plenário Fernando Ferrari na noite de quarta-feira, 9, a Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves outorgou a Portaria de Louvor e Agradecimento à direção e colaboradores da Padaria e Confeitaria Brasil. A homenagem, pelos 80 anos de fundação da empresa em Bento Gonçalves, foi proposta pela Mesa Diretora e contou com a aprovação de todos os Vereadores.
O proprietário da Padaria e Confeitaria Brasil, Valdecir Durli, disse que a empresa recebeu a portaria com orgulho e como uma grande motivação. “Essa homenagem valoriza o funcionário. Nas dificuldades a gente desanima, mas quando chegam notícias boas, como essa homenagem a gente volta a repensar: o que eu fiz estava certo e vamos continuar”, disse Durli.
Em seu discurso, o Presidente do Legislativo, Vereador Valdecir Rubbo (PDT), ressaltou o trabalho da empresa, que emprega diretamente 70 funcionários. “Que a homenagem do Poder Legislativo sirva de estímulo, de motivação, para que a empresa siga firme por mais 80 anos”.
A mãe de Durli, Serafina Lucena Galli Durli, estava emocionada durante a Sessão Solene. “A gente sente muito orgulho”, resumiu.
Para o Vereador José Élvio Atzler de Lima (PMDB), a Padaria Brasil é uma referência. “Vocês não estão aqui por acaso e sim pelo seu trabalho e dedicação. A Padaria Brasil é uma referência em Bento Gonçalves”,
A Sessão Solene contou ainda com a participação dos Vereadores Delarci Martins de Lima (PPS), Marcos Rodrigues Barbosa (PRB), Neilene Lunelli Cristófolli (PT) e Neri Mazzochin (Dem).

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves
imprensa@camarabento.rs.gov.br