Câmara entregará três Portarias de Louvor na quinta-feira

por Assessoria de Imprensa publicado 18/12/2013 08h54, última modificação 13/11/2015 16h29

(Comunicação Social – 17/12/2013) – A Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves entregará, na próxima quinta-feira, 19, três Portarias de Louvor e Agradecimento. Serão agraciados o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindiserp), a Banda Musical São Pedro e a Associação Educativa e Cultural Cruzeiro.

A homenagem à Associação Educativa e Cultural Cruzeiro foi proposta pela Mesa Diretora para lembrar os 70 anos de história.

A Banda Musical São Pedro receberá a honraria pela comemoração do centenário do grupo musical. A proposta foi do Vereador Enio De Paris (PP).

Já a homenagem ao Sindiserp, proposta pelo Vereador Valdecir Rubbo (PDT), será em virtude dos 25 anos de fundação do Sindicato.

A Sessão Solene será realizada no Plenário Fernando Ferrari, às 19h.