Câmara homenageará a Sociedade Bíblica do Brasil

por Assessoria de Imprensa publicado 04/12/2018 12h00, última modificação 04/12/2018 12h00
Entidade receberá a Medalha do Mérito de Evangelização nessa quarta-feira (5)

A Sociedade Bíblica do Brasil será homenageada pela Câmara Municipal de Bento Gonçalves com a Medalha do Mérito de Evangelização nessa quarta-feira (5), em Sessão Solene que será realizada no plenário da Casa a partir das 19h. A entidade completou 70 anos de existência em 2018.

A homenagem é objeto do Projeto de Resolução nº 9/2018, protocolado pelos vereadores Rafael Pasqualotto (PP), Agostinho Petroli (MDB), Eduardo Virissimo (PP), Jocelito Tonietto (PDT), Marcos Barbosa (PRB), Paulo Roberto Cavalli (PTB), Sidinei da Silva (PPS), Valdemir Marini (PTB) e Volnei Christofoli (PP). A matéria foi aprovada por unanimidade na Sessão Ordinária do último dia 26 de novembro.

A Sessão Solene, aberta à participação da comunidade, é transmitida ao vivo pela TV Câmara Bento, no Canal 16 da NET, pelo site da Câmara, pelo Youtube e pelo Facebook.