Câmara homenageia hoje a Infoserv Escola de Informática

por Assessoria de Imprensa publicado 17/09/2015 10h36, última modificação 13/11/2015 16h29
Empresa, premiada pelo Sebrae em 2014, receberá Portaria de Louvor e Agradecimento nesta quinta-feira (24)

(Imprensa – 24/09/2015) – A Infoserv Escola de Informática, que recebeu o Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas do Sebrae (MPE Brasil) em 2014, será homenageada pela Câmara Municipal de Bento Gonçalves com uma Portaria de Louvor e Agradecimento nesta quinta-feira (24), em Sessão Solene que será realizada no plenário da Casa a partir das 19h.

A homenagem consta na Resolução nº 134/2014, de autoria da Mesa Diretora da Câmara e subscrita por outros 12 vereadores. A matéria foi aprovada na sessão do dia 23 de dezembro do ano passado.

Fundada em 22 de maio de 2001, a empresa hoje conta com a matriz em Bento Gonçalves e três filiais em Carlos Barbosa, Farroupilha e Garibaldi, onde oferece cursos nas áreas de Design Gráfico, Design em Projetos, Web e Programação, entre outros. Em 2014, a escola venceu o MPE Brasil na categoria Serviços de Educação, sendo reconhecida pelo Sebrae como empreendimento que busca a sustentabilidade do negócio por meio do Modelo de Excelência em Gestão da Fundação Nacional da Qualidade.

A Sessão Solene, aberta à participação da comunidade, será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bento, no Canal 16 da NET, e pelo site da Câmara.

Siga a Câmara Municipal de Bento Gonçalves no Facebook, no Twitter e no Youtube!