Câmara implanta programa de visitação

por Assessoria de Imprensa publicado 13/04/2012 07h10, última modificação 13/11/2015 16h30
Programa é voltado principalmente para estudantes

A Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves implantou oficialmente um programa de visitação ao Poder Legislativo. Chamado de “Visite a Câmara”, o programa é voltado para toda a comunidade, mas principalmente para estudantes.

Na última semana um ofício foi encaminhado para a Secretaria Municipal de Educação (SMED) e para a 16ª Coordenadoria Regional de Educação (16ª CRE), pedindo para que todas as escolas fossem comunicadas.

A Câmara já atendia as pessoas interessadas em conhecer o Poder Legislativo. Isso motivou a implantação do programa, que conta a história do Palácio 11 de Outubro, mostra as dependências da Câmara e simula uma Sessão no Plenário Fernando Ferrari.

As visitas devem ser agendadas com a Assessoria de Imprensa, pelo telefone 2105-9700, ou pelo e-mail imprensa@camarabento.rs.gov.br.