Câmara marca reunião com agricultores

por Assessoria de Imprensa publicado 26/06/2013 08h24, última modificação 13/11/2015 16h30
Produtores pedem a volta da feira ecológica para a rua Marechal Floriano

(Comunicação Social - 25/06/2013) - A Comissão Técnica Permanente de Agricultura, Pecuária e Vitivinicultura, estará reunida na noite de quarta-feira, 26, com representantes dos agricultores que integram a Feira Ecológica de Bento Gonçalves. A Comissão quer ouvir os representantes dos agricultores, que estão descontentes com a troca do local da feira ecológica.

A reunião foi marcada após a explanação dos agricultores David Franco e Jorge Salton durante a Sessão Ordinária do dia 24, quando usaram a tribuna. Em sua explanação, os agricultores apresentaram dados referentes a feira ecológica e os impactos com a mudança de local para a rua Félix da Cunha, junto à praça Centenário.

Na reunião da noite de quarta-feira, sete agricultores se encontrarão com a Comissão de Agricultura e a Mesa Diretora da Câmara.