Câmara migra para nova versão do SAPL

por Assessoria de Imprensa publicado 25/10/2017 09h40, última modificação 25/10/2017 09h40
Casa Legislativa passa a utilizar a versão 3.1 do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo a partir desta quarta-feira (25)

A partir desta quarta-feira (25), a Câmara Municipal de Bento Gonçalves passa a utilizar a versão 3.1 do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), ferramenta por meio da qual a Casa organiza a tramitação de matérias legislativas e outros processos.

Em virtude da migração para o novo sistema, o acesso ao SAPL e às matérias legislativas não será possível na tarde desta quarta. A situação deve ser normalizada no dia seguinte, já com a nova versão da plataforma em atividade.

Desenvolvido no âmbito do Programa Interlegis do Senado Federal, o SAPL é um instrumento gratuito destinado à informatização do funcionamento de casas legislativas, em especial de câmaras municipais.