Câmara participa da abertura da Tecnovitis

por Assessoria de Imprensa publicado 06/12/2017 16h35, última modificação 06/12/2017 16h38
A 2ª edição da Feira de Tecnologia para Viticultura encerra na sexta-feira(8)

Foi aberta oficialmente na manhã dessa quarta-feira (6), a 2ª edição da Feira de Tecnologia para Viticultura (Tecnovitis). O evento é promovido pelo Sindicato Rural da Serra Gaúcha, com o apoio e incentivo das principais entidades relacionadas à área. A solenidade de abertura ocorreu na Comunidade do 8 da Graciema, Complexo Villa Michelon, no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, com a presença de autoridades locais, estaduais e regionais.

O Poder Legislativo de Bento Gonçalves marcou presença por meio de seu presidente vereador Moisés Scussel Neto (PSDB) e dos vereadores Agostinho Petrolli (PMDB), Neri Mazzochin (PP), Sidinei da Silva (PP) e Volnei Christofoli (PP).

Com o intuito de capacitar produtores e profissionais ligados à cadeia produtiva da uva e vinho, a Tecnovitis conta com uma variada exposição de produtos e serviços, demonstrações técnicas a campo, novos moldes de cultivo, modernização e mecanização de processos, inovação tecnológica e, sobretudo, foco na qualidade das castas cultivadas no país.

O evento encerra na próxima sexta-feira (8).

Confira a galeria de fotos aqui.