Câmara participa da Inauguração da nova sede da Força Tática e Agência Local de Inteligência

por Assessoria de Imprensa publicado 06/02/2024 11h01, última modificação 06/02/2024 11h01
O novo prédio contou com aporte de recursos de mais de R$ 126 mil reais repassados pela Câmara para o Executivo destinar à obra

No final da tarde dessa segunda-feira (5), a Brigada Militar de Bento Gonçalves inaugurou a nova sede da Força Tática e da Agência Local de Inteligência, no 3º Batalhão de Áreas Turísticas (BPAT). A Câmara Municipal esteve representada pelos vereadores Rafael Pasqualotto (PP) - presidente, Thiago Fabris (PP) - vice-presidente e Anderson Zanella(PP), líder da bancada Progressista.

O novo prédio, com uma área de 240 metros quadrados, foi custeado pelo Poder Público Municipal e por empresários da comunidade. O empreendimento, contou com um aporte de recursos de mais de R$ 126 mil reais repassados pela Câmara para o Executivo destinar à obra.

“Estamos aqui assistindo aquilo que aprovamos no plenário, a Câmara deu o pontapé inicial para que chegassem outras doações e outros parceiros para tornar a nova sede da Força Tática e Agência Local de Inteligência uma realidade,” disse o presidente.

Durante a cerimônia, o Comandante do 3° Batalhão de Áreas Turísticas, Tenente Coronel Artur Marques de Barcellos, disse que as novas instalações oferecerão um ambiente propício para o desenvolvimento das atividades, permitindo um maior alcance e eficácia no trabalho desses setores que desempenham um papel fundamental na segurança da comunidade.

O evento contou com a presença de diversas autoridades civis e militares, incluindo o Comandante do CRPO Serra, Coronel Márcio, o Prefeito de Bento Gonçalves, Diogo Segabinazzi Siqueira, o Presidente do CONSEPRO, Adriano De Bacco, além de empresários locais.