Câmara participa de cerimônia do aniversário do Batalhão

por Assessoria de Imprensa publicado 13/11/2018 13h15, última modificação 13/11/2018 13h16
Solenidade comemorativa aos 43 anos do 6º Batalhão de Comunicações Presidente Geisel nesta terça-feira (13)

Na terça-feira (13), a Câmara Municipal de Bento Gonçalves esteve presente na cerimônia de formatura do 43º aniversário do 6º Batalhão de Comunicações, representada pelos vereadores Neri Mazzochin (PP) e Sidinei da Silva (PPS). O evento ocorreu na sede do exército.

Na solenidade, militares foram homenageados pelo cumprimento de suas missões. Além disso, foi realizado o descerramento da placa que homenageia o 1º Batalhão Ferroviário, instalado no município em 1943.

Estiveram presentes no ato o prefeito Guilherme Pasin e o comandante do 6º Bcom, Nelson Marinho de Bastos.