Câmara participa de comemoração aos 50 anos do Hotel Vinocap

por Assessoria de Imprensa publicado 25/06/2018 09h10, última modificação 25/06/2018 09h12
Evento foi marcado pelo descerramento da placa em homenagem aos fundadores Rodolpho Elia Dall´Onder e Olga Grazziotin Dall´Onder (in memorian) do hotel

Marcado pelo descerramento da placa em homenagem aos  fundadores do Hotel Vinocap Rodolpho Elia Dall´Onder e Olga Grazziotin Dall´Onder (in memoriane seus 50 anos de atuação, que ocorreu o evento em comemoração a data no sábado (23), em Bento Gonçalves. A Câmara Municipal, esteve representada no ato por seu presidente, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB).

Os proprietários Irajá Valduga Vasseur e Carmen Dall’Onder Vasseur recepcionaram juntamente com a gerente Soraia Lima da Veiga, convidados, parceiros e amigos do setor do turismo e hotelaria.

Na oportunidade, a placa foi descerrada pelo presidente da Casa, o secretário de Turismo, Rodrigo Ferri Parissotto e os proprietários.

O tempo é uma caixinha de surpresas, cada segundo guarda uma novidade que pode modificar todo o futuro. Em cinco décadas, podemos imaginar a grandiosidade de coisas que foram comemoras e concretizadas pelos membros que passaram pela diretoria do hotel, que dirá quantos momentos e histórias foram selados neste lugar, por pessoas que passaram pelo coração de Bento Gonçalves, se hospedando no Vinocap”, ressaltou Scussel.

O Vinocap atualmente conta com 119 apartamentos, nas categorias Standard, Luxo e Luxo Superior, onde recebe visitantes dos mais diversos locais do país.

Acesse a galeria de fotos aqui.